Gerando Alegria
Sendo mãe, tenho aprendido muitas coisas... dentre elas, passei a entender ainda mais o amor
de Deus por nós, seus filhos; passei a admirar e amar ainda mais aqueles que amam minhas filhas;
passei a valorizar mais e mais o que realmente importa (amor, família...), a perceber mais o tempo,
como ele passa rápido e como é importante cada segundo! .
Por isso, o registro, o álbum, as lindas fotos desse momento mágico, não podem faltar!
Até porque os filhos vão cobrar, e no futuro, queremos que eles vejam, quanta alegria
veio junto com eles!!! Érica Marci.

1. O Melhor Momento.
Com 37 semanas a gestante costuma estar com uma barriga evidente e bem disposta. Mas isso não é uma regra! Na minha primeira gestação, nas 37 semanas eu estava com uma barriga linda e super bem disposta, porém na segunda, já tinha um barrigão com 34 semanas! Então, neste caso, porque arriscar esperando mais tempo?

2. Prepare-se!
Ao escolher uma roupa, maquiagem e cabelo, é importante experimentar, se olhar antes no espelho e se sentir bem. Não existe certo ou errado, o importante é que combine com o seu jeito de ser. É claro que algumas dicas são importantes e devem ser levadas em consideração:
O ideal é que você separe no máximo 3 looks ,e uma sugestão seria os tops para mostrar a barriga, um vestido leve, e algo mais despojado tipo calça ou short jeans. Os croppeds, coletes e tecidos transparentes ou rendados também dão uma leveza e textura que valorizam a foto. Acessórios, até aqueles que pra você pareçam exagerados, nas fotos também são bem vindos! Então, mesmo que você não use, neste caso vale pedir emprestado à aquela amiga mais “ousada” e experimentar em frente ao espelho!

3. Divirta-se!
Quando amamos uma foto nossa, não amamos apenas a imagem, mas também a recordação que ela nos trás. De que adiantaria então, a melhor roupa, a melhor maquiagem, se aquele registro lhe trouxesse uma lembrança desagradável? Como profissionais, nosso trabalho também é fazer com que você compartilhe esta alegria, este momento único e mágico na sua vida. Nós também queremos saber como seu bebê estava na ultima ultra, porque escolheram este nome, qual será o pediatra, enfim, são estas conversas que levam você a compartilhar não só conosco o que estão sentindo, mas também com a imagem retratada. Pense que este deve ser o seu momento! Momento de se sentir bonita, de curtir, de se divertir!!!
