Sobre Érica Marci Fotografia Documental De Família

Érica Marci e Júnior

Fotografia Documental de Família

Nossa História


Sabe aquela historinha de amor em que o casal se apaixona desde a adolescência e um dia se casam? Pois é, nos conhecemos aos doze anos e começamos a namorar aos quinze! Oito anos depois nos casamos e passados cinco anos, nos apaixonamos novamente, só que desta vez, pela arte da fotografia.

A arte sempre nos acompanhou. Fizemos teatro e também somos músicos. Não foi difícil então sermos envolvidos pela magia da foto.

Por dez anos de nossa carreira, nos dedicamos principalmente à fotografia de casamentos, e vivenciamos centenas de histórias, fizemos amigos que antes eram apenas clientes, e assim os acompanhamos na formação de lindas famílias!

O Nosso casamento foi um dia muito esperado e sonhado, e o considerávamos o dia mais feliz de nossas vidas, até, que dez anos depois, nasceu a nossa linda Sofia. Desde então, nos demos conta de que o casamento foi o dia mais importante de nossas vidas, e o nascimento da Sofia, passou a ser o dia mais feliz!

Nossa vida e felicidade se fazem do amor. Amor a Deus, amor de casal, amor pela arte, amor pela família; e tudo isso precisa ser guardado, cada fase, cada momento. Por isso, a fotografia tem nos resumido. É ela que pausa, que desperta a boa lembrança, que nos leva a viver sem apenas correr, uma vez que tudo passa, e passa tão depressa...



Fazemos parte do seleto grupo internacional de fotógrafos de família do Inspiration Photographer.

Associados na comunidade nacional de fotógrafos de família amar.elos.